quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Blogs PE

O blog, blogs PE, tem como objetivo reunir a maior quantidade de blogs do estado de Pernambuco em um só lugar, AQUI. Este blog colocará linques com as manchetes de vários blogs do estado. Com isso estaremos em busca de ajudar a aumentar os acessos de cada blog de uma forma democrática, até por que todos os blogs estarão "vendendo" seu produto, ou seja seu conteúdo. Cabe aos blogueiros chamar a atenção dos leitores para que os mesmos acabem clicando no linque de sua matéria e seja redirecionado a seu blog.

Realizaremos também semanalmente uma pesquisa no site Alexa.com entre todos os blogs que tenham suas matérias divulgadas aqui, assim todos nós poderemos analisar a evolução de nossos blogs, por enquanto é isso, mas quero ressaltar que virão muitas novidades ainda. Obrigado.

Reivindique a participação de seu site/blog na lista de sites/blogs que tem suas matérias expostas aqui no Blogs PE. Basta postar um comentário aqui nesta postagem, no comentário lembre-se de deixar o linque (endereço) de seu blog.


Affiliate Program ”Get Money from your Website”